Tecnobank alerta: sete erros que as empresas cometem ao lidar com informações

A Tecnobank sabe que a informação passou a ser um dos ativos mais valiosos das empresas. Afinal, dados sobre projetos, clientes, parceiros e ideias são insumos valiosos para concorrentes e, infelizmente, para pessoal mal-intencionadas. Nesse contexto, ao passo que as empresas precisam reunir o maior número possível de informações disponíveis para tomadas de decisão assertivas […]

16 de outubro de 2019 17:26 - Atualizado às 17:27

Tecnobank alerta: sete erros que as empresas cometem ao lidar com informações

A Tecnobank sabe que a informação passou a ser um dos ativos mais valiosos das empresas. Afinal, dados sobre projetos, clientes, parceiros e ideias são insumos valiosos para concorrentes e, infelizmente, para pessoal mal-intencionadas.
Nesse contexto, ao passo que as empresas precisam reunir o maior número possível de informações disponíveis para tomadas de decisão assertivas por parte de gestores e funcionários, é necessário que planejem uma atuação sólida no que diz respeito à segurança e prevenção de riscos, já que tais dados não podem ser adulterados, tampouco caírem em mãos erradas.
Com mais de 10 anos de expertise na área de tecnologia e transacionamento de dados, a Tecnobank reúne sete erros que as empresas cometem ao lidar com informações, com dicas certeiras do gerente de infraestrutura e segurança da Tecnobank, Paulo Cury.
Clique aqui e confira agora mesmo!

Tagged with: