Tecnobank e GPTW: confira as melhores empresas para trabalhar no setor financeiro

A Tecnobank participou, na última terça-feira, 08 de outubro, da primeira edição da premiação Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras, do selo Great Place To Work. A cerimônia, realizada no Hotel Renaissance em parceria com a ACREFI (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e apoio da Tecnobank, condecorou 34 empresas nas […]

10 de outubro de 2019 15:05 - Atualizado às 00:54

Tecnobank e GPTW: confira as melhores empresas para trabalhar no setor financeiro

A Tecnobank participou, na última terça-feira, 08 de outubro, da primeira edição da premiação Melhores Empresas para Trabalhar – Instituições Financeiras, do selo Great Place To Work. A cerimônia, realizada no Hotel Renaissance em parceria com a ACREFI (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e apoio da Tecnobank, condecorou 34 empresas nas categorias “Bancos”, “Cooperativas de Crédito”, “Financeiras” e “Serviços Financeiros.”

“Ao transformar a qualidade dos ambientes de trabalho, podemos também transformar os valores e a maneira com que as pessoas se relacionam dentro e fora da empresa, contribuindo para a melhoria de nossa sociedade. Mais do que apenas uma crença, essa é a razão pela qual o GPTW existe”, afirmou Ruy Shiozawa, CEO do GPTW Brasil.

Entre o time da Tecnobank, marcaram presença no evento o vice-presidente de negócios, Luis Otávio Matias, a vice-presidente de Operações e Tecnologia, Maria Gabriela Santana e demais representantes do time de Comunicação & Marketing e Gente & Gestão.

Tecnobank no evento Great Place To Work

Time Tecnobank presente no evento

Como as empresas são escolhidas?

O ranking desenvolvido pelo selo GPTW, que é autoridade global em pesquisa de clima organizacional desde 1997, leva em consideração alguns parâmetros que fazem parte da metodologia aplicada, como pesquisa de clima, comentários de funcionários, remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.

Além disso, valores sólidos, inovação, crescimento financeiro, eficácia na liderança e maximização do capital humano também são fatores essenciais para as empresas serem premiadas com o selo, que é prestigiado internacionalmente. A Tecnobank valoriza a importância de iniciativas como essa, que estimulam boas práticas institucionais e que valorizam os colaboradores

“Um colaborador engajado no propósito da empresa atende melhor. Clientes mais bem atendidos são fiéis e geram relacionamentos duradouros, contribuindo para resultados mais sustentáveis”, garante Hilgo Rodrigues, presidente da ACREFI.

Tecnobank no evento Great Place To Work

Ao total, foram mais de 89 empresas inscritas, representando 206.659 funcionários.

Conheça as empresas premiadas

Confira o ranking das três principais instituições vencedoras em cada categoria:

Categoria Bancos

  • 1º) Losango
  • 2º) Banco DLL
  • 3º) Itaú Unibanco

Categoria Cooperativas de Crédito

  • 1º) VIACREDI
  • 2º) SICOOB Metropolitano
  • 3º) SICOOB Ouro Verde

Categoria Financeiras

  • 1º) Santander Financiamentos
  • 2º) PORTOCRED
  • 3º) Omni

Categoria Serviços Financeiros

  • 1º) Visa do Brasil
  • 2º) Ticket
  • 3º) Ford Credit

Tagged with: