Tecnobank: a tecnologia unida ao sistema de segurança da informação

A Tecnobank te informa: “os dados são o novo petróleo.” Isso porque eles podem render muito dinheiro a empresas que sabem manuseá-los e extrair, a partir deles, insumos para novas ideias e produtos que supram as necessidades do mercado e dos clientes. Nesse contexto, atualmente, com milhares de casos de vazamento e ataques de hackers, […]

6 de novembro de 2019 18:46 - Atualizado às 13:02

Tecnobank: a tecnologia unida ao sistema de segurança da informação

A Tecnobank te informa: “os dados são o novo petróleo.” Isso porque eles podem render muito dinheiro a empresas que sabem manuseá-los e extrair, a partir deles, insumos para novas ideias e produtos que supram as necessidades do mercado e dos clientes.

Nesse contexto, atualmente, com milhares de casos de vazamento e ataques de hackers, o pesadelo de qualquer empresa é a possibilidade de ter seus dados invadidos. Por isso é tão importante investir em tecnologia e segurança da informação – e desse assunto, a Tecnobank entende.

Com um sólido Sistema de Gestão de Segurança da Informação, desenvolvido com base em rígidas práticas nacionais e internacionais de mercado, a Tecnobank garante confidencialidade, integralidade e disponibilidade, com monitoramento e controle contínuos, mitigando, assim, riscos cibernéticos.

Dessa forma, a Tecnobank passa longe dos sete erros mais comuns que as empresas cometem ao lidar com segurança da informação.

Quer saber como e por que? Clique aqui!

Tagged with: