Recorde de público marca a participação da Tecnobank no Ciab 2019

A edição de 2019 do Ciab FEBRABAN, maior evento de tecnologia bancária da América Latina, representou um marco na história da Tecnobank. Em sua quinta participação no congresso, a empresa apresentou seu novo posicionamento e marca, lançou dois produtos, ofereceu aos visitantes uma experiência exclusiva e registrou recorde de público. Com um estande que unia […]

25 de junho de 2019 13:39 - Atualizado às 08:40

Recorde de público marca a participação da Tecnobank no Ciab 2019

A edição de 2019 do Ciab FEBRABAN, maior evento de tecnologia bancária da América Latina, representou um marco na história da Tecnobank. Em sua quinta participação no congresso, a empresa apresentou seu novo posicionamento e marca, lançou dois produtos, ofereceu aos visitantes uma experiência exclusiva e registrou recorde de público.

Com um estande que unia harmoniosamente elementos modernos, digitais e tecnológicos com o tradicional, a Tecnobank recebeu centenas de clientes (atuais e futuros), que, além de terem contato com suas ações digitais, vídeos e interações, tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência única: o Photo Coffee VerifiKey.

Como parte do lançamento de sua plataforma de assinaturas eletrônicas (VerifiKey), que conta com reconhecimento facial, a Tecnobank reforçou o conceito oferecendo aos visitantes um café com sua foto ‘impressa’ . A ação foi um sucesso no evento e nas redes sociais.

“O feedback do público visitante e a percepção do mercado em relação ao nosso novo posicionamento e marca foram fundamentais para validar este novo momento da Tecnobank. Seguimos, diariamente, entendendo as necessidades do mercado para, então, criarmos soluções que otimizem, agilizem e simplifiquem a geração de negócios”, explica Cristiano Dantas, diretor Comercial e de Marketing.

A agenda de eventos da Tecnobank segue agitada para este segundo semestre, com participações em grandes congressos nacionais e internacionais.

Tecnobank: solução tem a nossa digital!

Tagged with: