Incentivo ao esporte: Tecnobank patrocina a triatleta Isadora Andreatti

Sempre comprometida com a responsabilidade corporativa, a Tecnobank criou o TBK Social, um projeto de apoio e incentivo a iniciativas educacionais, esportivas e sociais. E entre as ações previstas para o ano de 2019, está o patrocínio da empresa à triatleta Isadora Andreatti. Em contagem regressiva para embarcar para a França, onde participará do Ironman […]

29 de agosto de 2019 15:11 - Atualizado às 00:14

Incentivo ao esporte: Tecnobank patrocina a triatleta Isadora Andreatti

Sempre comprometida com a responsabilidade corporativa, a Tecnobank criou o TBK Social, um projeto de apoio e incentivo a iniciativas educacionais, esportivas e sociais. E entre as ações previstas para o ano de 2019, está o patrocínio da empresa à triatleta Isadora Andreatti.

Em contagem regressiva para embarcar para a França, onde participará do Ironman 70.3 World Championship, que acontece no dia 7 de setembro, na cidade de Nice, Isadora tem um histórico de conquistas surpreendente na sua categoria, de distância 70,3 milhas.

Isadora Andreatti na busca de seus sonhos

Aos 18 anos, a atleta alcançou, só em 2019, o 4º lugar no Ironman 70.3, que aconteceu em Florianópolis. Em julho deste ano, ao tentar a vaga para o mundial da França, na competição que aconteceu em Fortaleza, Isadora conquistou o 1º lugar da sua categoria (18 a 24 anos). Agora, em Nice, ela irá nadar por 1,9km, pedalar por 90km e correr por outros 21km.

A Tecnobank está na torcida!

Tagged with: