Tecnobank patrocina evento referência em prevenção à corrupção

Nos dias 3 e 4 de setembro, a Tecnobank patrocina o 9º Congresso de Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo. O evento, realizado pela FEBRABAN, acontece no Centro Fecomercio e debate as melhores práticas, novidades, tendências e tecnologias para prevenção da corrupção e o incentivo ao compliance. O público […]

28 de agosto de 2019 16:46 - Atualizado às 01:15

Tecnobank patrocina evento referência em prevenção à corrupção

Nos dias 3 e 4 de setembro, a Tecnobank patrocina o Congresso de Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo. O evento, realizado pela FEBRABAN, acontece no Centro Fecomercio e debate as melhores práticas, novidades, tendências e tecnologias para prevenção da corrupção e o incentivo ao compliance.

O público do evento é composto por representantes de instituições financeiras, seguradoras, previdências e securitizadoras, além de executivos das áreas de Compliance e Prevenção à Lavagem de Dinheiro.

A programação, que contará com nomes como Sérgio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública; e Ramon Sanchez Diez, diretor de Compliance do Banco Santander, está disponível aqui.

Com espaço exclusivo e patrocínio Ouro, a Tecnobank reforça, mais uma vez, seu compromisso com a integridade. ‘Acreditamos que estar em conformidade com a legislação, a transparência, os princípios éticos e as melhores práticas de mercado é determinante para o futuro dos negócios. Não apenas os nossos, mas de todo o segmento’, explica André Chehadi, Compliance Officer da empresa.

Tagged with: